SEJA BEM VINDO 2018!

Por Isadora Xavier - janeiro 02, 2018


Se me pedissem para descrever o ano de 2017 eu diria que ele foi um céu e inferno ao mesmo tempo. Sim, no início do bendito, passei por problemas psicológicos que me levaram a começar a fazer uma terapia, da qual já estou frequento faz uns 5 meses mais ou menos. Graças a ela, estou aprendendo a lidar comigo mesma, a me julgar menos e a me colocar menos para baixo. Encarar fantasmas dentro de si mesmo nunca é fácil, não está sendo fácil, pode doer um pouco, assustar um pouco, mas ao mesmo tempo que a dor e o medo estavam e ainda estão ali, a esperança de dias melhores e de que eu posso me superar, também está, e é nela que eu me agarro para este ano de 2018.

Ainda tenho muitas dúvidas, medos, ainda hesito muito, me questiono sobre coisas que acho que não deveria, mas esperança está lá, me dando toque, me fazendo acreditar que ainda vou encontrar o que eu tanto procuro, que a minha jornada de auto conhecimento só está começando, que eu ainda vou me encontrar.
Aprendi que muitas vezes a esperança e a atitude trabalham lado a lado, por isso em 2018 quero ser menos medrosa em relação à vida, me jogar mais e me pressionar menos, a me abrir mais ao invés de me aprisionar, a viver mais e pensar menos, porque às vezes é chato se atormentar pensando em algo que você acha  que pode fazer ou não e continuar presa no seu próprio mundo, sem tirar a prova dos nove. Quero viver meu próprio tempo, me dar o tempo de me conhecer, de saber quem sou, de me ENXERGAR e me permitir ter dias e momentos felizes, ao invés de entrar numa corrida incessante em busca da felicidade.
Eu desejo do fundo do meu coração que 2018 seja lindo para vocês, desejo o amor, a paz, a saúde, que vivam os momentos grandes e pequenos de felicidade, que encontrem o que estão procurando, seja isso interna ou externamente, e que vivam muito a vida ao lado das pessoas que vocês amam, é isto, um beijo enorme no coração de vocês ❤️

  • Compartilhe:

Você Pode Gostar Também

2 comentários

  1. Também te desejo um ano maravilhoso repleto de realizações lindona! Tudo de bom pra você ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir